Lá vai ele! 2012 se despedindo...se retirando...
Trouxe turbulências, aprendizado, ganhos, perdas, vitórias, conquistas. Encontros, desencontros. Chegadas, partidas.
Vem ai 2013! Repleto de sonhos, propostas, brilhante, forte e iluminado. Com 365 dias inteirinhos para que possamos construir, projetar, caminhar e alcançar tudo que nossos sonhos e ações permitirem..
O que ficou no ano que se encerra já faz parte da história.
Erramos? Acertamos? Algumas respostas talvez só em 2013.
Um item aparentemente por mais que se repita, ainda não é o suficiente para aprendermos. Aqueles votos e desejos, brindados ainda ontem, cada um na sua fé e convicção, impulsiona muitas pessoas por pouquíssimo tempo.
Não fizemos tudo como queríamos ou gostaríamos? Vamos rever e recomeçar.
.
Ah! Mas se olharmos para trás e percebermos que houve, sentimento, carinho, respeito, emoção, então houve VIDA! Houve AMOR!
Perdas ou partidas por circunstâncias inequívocas da vida, lembra-nos que somos meros e insignificantes mortais, deixam a saudade e a reflexão sempre presente de aproveitarmos ao máximo as oportunidades que a vida nos oferece.
Balanços, reflexões, análises. Tudo que o fim de uma etapa nos oferece. Que possamos ser coerentes. Nem generosos demais e nem severos demais. Se fizemos realmente o que estava ao nosso alcance...ótimo! Vamos aprimorar. Se o empenho poderia ter sido maior, rever a trajetória e recuperar.
Que os votos desejados e pronunciados sejam tão verdadeiros como o sol que nos ilumina e água que nos refresca!
Que em todos os sentimentos declarados haja verdade!
Que o sonho impulsione a realização!
Que a razão conduza mas que a emoção seja parceira!
Que venha! Brindemos!